| |

Atento no mercado, Santos define estratégia para trazer meia

Depois de anunciar o zagueiro Messias, o lateral direito João Lucas, o volante Dodi e o atacante Steven Mendoza, a diretoria santista segue atenta ao mercado e busca reforçar o meio campo, com a busca focada no ‘camisa 10’, o meia armador, que faz grande falta ao elenco, nos últimos anos.

O elenco e os reforços já se apresentaram e seguem os primeiros trabalhos dirigidos por Odair Hellmann, que quer conhecer os jogadores santistas, mas também aguarda a chegada de mais nomes que devem reforçar o elenco para 2023. A diretoria vem encontrando dificuldade para achar o reforço para a posição mais carente do elenco, principalmente na questão financeira, e a busca está sendo feita em achar um jogador que se enquadre na necessidade, dentro da condição financeira do clube, sem grandes investimentos.

No atual elenco, cogita-se colocar o atacante Yeferson Soteldo para atuar na posição. Hellmann ainda tem da base, o boliviano Miguelito e Ivonei que serão testados, além dos estrangeiros Carlos Sánchez e Gabriel Carabajal, mas ambos atuam mais como segundo volante.

Os últimos nomes que o Santos vem trabalhando para a posição, são do meia Miguel, ex-Red Bull Bragantino e Fluminense e o argentino Lorenzo Faravelli, do Independiente Del Valle/EQU.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)