Em meio a paralisação do futebol para evitar a propagação do COVID-19, a diretoria santista ver mais um jogador do elenco ter sua situação monitorada. Para uma possível transferência. Trata-se do meia Evandro, que tem contrato com o Santos até 30 de junho deste ano, e pode não ser renovado.
O contrato do jogador contempla uma cláusula de renovação automática até 31 de dezembro de 2020, mas os diretores santistas ainda não se manifestaram sobre a renovação do vínculo. Para dificultar s situação, o Santos ainda tem uma dívida com os empresários do jogador, algo em torno de R$ 200 mil e com isto, o Athletico entra em cena como possível destino para o jogador. O treinador do clube paranaense, Dorival Júnior, antes da paralisação já tinha manifestado o interesse em Evandro e solicitado à diretoria, sua contratação. Dorival entende que o estilo de jogo de Evandro se encaixa no time Athleticano, e seria uma contratação pontual para o restante da temporada.
Evandro, atualmente com 33 anos, chegou ao Santos no meio de 2019, a pedido do então treinador, Jorge Sampaoli. Desde a sua chegada, não se firmou no time principal, mesmo tendo bons jogos do o comando do ex-treinador. Com a chegada de Jesualdo Ferreira, apenas em quatro jogos Evandro foi aproveitado. Como a diretoria santista vem trabalhando para diminuir a sua filha de pagamento mensal, caso o treinador Jesualdo Ferreira libere, Evandro pode sim ir para o Athletico, por estar sendo pouco aproveitado e por ter um salário de médio para alto, nos atuais padrões do Clube.
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…