Atlético de Madrid com dificuldades pra contratar Mathías Oliveira

Uma das prioridades do Atlético de Madrid na janela de verão é contratar um reserva para o brasileiro Renan Lodi, que chegou no início da temporada passada e se firmou na titularidade como substituto da lenda do clube, o outro brasileiro Filipe Luís. A equipe da capital vê como peça ideal Mathías Oliveira, do Getafe.

A equipe de Diego Simeone tem tido dificuldades para pagar o valor que a equipe do Getafe pede pelo lateral canhoto, o que vem dificultando as conversas. Os colchoneros inclusive pretendem acelerar as negociações de Diego Costa, Lemar, Hector Herrera e Angél Correa para conseguir realizar os negócios. Mathías Oliveira, de 22 anos, foi um dos destaques da última La Liga atuando pelo Getafe.

A dificuldade do negócio foi reconhecida pelo seu agente no Sport 890 : “Há hipóteses de ele ir para o Atlético de Madrid, para ele seria uma honra. O Atlético sempre luta por coisas importantes. As características de Simeone são perfeitas para Mathías. Temos de esperar o seu regresso porque ele O Getafe está disposto a vendê-lo desde que encontre a situação ideal “, disse.

Imagem em destaque: EFE/Carlos Mateos.

Resta1

Lucas Medeiros

Apenas mais um apaixonado por futebol no mundo