Diego Simeone pediu a diretoria do Atlético de Madrid a contratação de um atacante nesta janela. Depois dos vários nomes especulados, os Colchoneros chegaram em Dusan Vlahovic como alvo definitivo. Sem perder tempo o Atleti já planeja enviar a primeira proposta à Fiorentina nos próximos dias.
Segundo informações do jornalista italiano da Sky Sports, Gianluca Di Marzio, detalha que o Atlético de Madrid está disposto a desembolsar 50 milhões de euros pelos serviços de Vlahovic. A oferta, porém, pode ser a porta de entrada aos dirigentes colchoneros negociarem com a Viola, que exigem 70 milhões de euros incluindo bônus, conforme avança a imprensa italiana.
Autor de 21 gols em 37 jogos na última temporada, o atacante de 21 anos é um dos atacantes mais promissores do futebol europeu e tem chamado atenção de grande parte do continente.
O sérvio está desde 2018 na Fiorentina quando chegou junto ao Partizan, de seu país, e está nos planos de Simeone para esta temporada 21/22. O treinador argentino planeja ampliar as opções no setor ofensivo e principalmente ter um atacante confiável tanto para fazer dupla ou ser plano B ao uruguaio Luis Suárez.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…