
Foto: Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images
O Chelsea pretende fazer movimentos importantes na janela nos próximos dias e trata alguns setores da equipe como prioridade para ser reforçado. Com pedido da comissão técnica, o meio de campo recebe a atenção da direção londrina, que já iniciou as investidas no mercado.
Segundo o site espanhol Relevo, o Chelsea enviou uma oferta de 60 milhões de euros (R$ 313,2 milhões) ao Atlético de Madrid para contratar Marcos Llorente, de 27 anos. Os Colchoneros, no entanto, recusou a proposta dos Blues, feita ainda no mês de julho.
O Atlético de Madrid enxerga Llorente, cujo tem contrato até junho de 2027, como peça fundamental para a equipe. Além disso, é considerado o jogador de confiança de Diego Simeone pela sua regularidade e poder atuar em várias posições.
Não é a primeira oferta milionária rejeitada pelos Colchoneros. Nos últimos dias, o também inglês Manchester United sinalizou apresentar uma proposta de 50 milhões de euros e 130 milhões de euros para Matheus Cunha e João Félix, respectivamente. O Atleti, por sua vez, pretende manter seus jogadores de ataque pelo menos nesta janela.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…