
O Atlético-MG passará por mudanças importantes no seu futebol de base. A Rádio Itatiaia conseguiu informações sobre as alterações nas camadas jovens do clube.
As primeiras alterações vêm no sub-17: Lucas Batista não é mais treinador da categoria, e o gerente Leonardo Souza foi desligado da pasta. Já no sub-15, o treinador Rodolfo Paz perdeu seu cargo.
Outra demissão pode acontecer na categoria sub-20. O técnico Marcos Valadares, ex-Vasco e Palmeiras, pode ser demitido. O comandante está de férias, e retorna à Cidade do Galo em março.
Não são novos os estrondos nas categorias de base do Galo. Júnior Chávare, antigo gestor da pasta, foi demitido logo após a conquista do Campeonato Brasileiro sub-20, em 2020. O atual diretor da base é Erasmo Damiani, ex-Inter.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…