Atlético-MG, Corinthians e Vasco monitoram situação de Vojvoda

Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza. Foto: Getty Images

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Atlético-MG, Corinthians e Vasco estão monitorando a situação de Juan Pablo Vojvoda. O treinador ainda não respondeu ao presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, se irá renovar seu contrato, que se encerra no final deste ano.

No fim do mês de agosto, o Leão do Pici deixou clara a intenção de renovar por mais uma temporada. O treinador pediu um tempo para pensar. Recentemente, foram novamente questionar o agente do argentino, mas Vojvoda disse que pretende responder o Fortaleza no fim do Brasileiro.

A estratégia é ganhar tempo, pois sabe que seu nome está badalado em diversos clubes grandes, como Atlético-MG, Corinthians e Vasco. O primeiro citado ainda está com indefinição sobre Cuca para 2023, então analisa o nome de Vojvoda para assumir o Galo no próximo ano.

Por sua vez, o Corinthians vê a saída de Vítor Pereira como próxima e também indica que poderá fazer uma investida pelo treinador. Já o Vasco monitora desde que a SAF foi vendida para 777 Partners, que pretende investir em contratações de peso no ano que vem e quer um treinador à altura.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1