Atlético-MG terá que pagar multa milionária para contratar Jorge Jesus

Foto: Mehmet Murat Onel/Anadolu Agency via Getty Images

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Jorge Jesus, de fato, está cotado para retornar ao futebol brasileiro em 2023, com o Atlético-MG estando interessado em contratá-lo. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal português Record.

Um empresário brasileiro que representou o treinador em várias negociações admitiu que Jesus está triste na Turquia e que um retorno ao Brasil em 2023 seria algo visto como positivo por ele. A multa rescisória para saída do Fenerbahçe é de 4 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões).

Foi afirmado que o Atlético-MG seria o movimento natural do retorno de Jorge Jesus ao país, mas o Galo não seria o único interessado em contratá-lo. O treinador também poderia estar cotado no Corinthians, caso Vítor Pereira não permaneça para próxima temporada.

A saída do português está bem próxima de ser confirmada. Por sua vez, o Vasco também poderá ser um dos interessados em Jorge Jesus para assumir o projeto da 777 Partners. No entanto, sua identificação com o Flamengo poderá ser um ponto negativo para eventual negócio.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B