O Chelsea iniciou uma briga da janela de transferências, porém, desta vez, pelo goleiro Dean Henderson, que pertence ao Manchester United. Henderson terá que escolher o lado azul, do Chelsea, ou o lado vermelho, do Manchester United.
Atualmente defendendo o Sheffield United, Dean Henderson é revelado na base do Manchester United e é visto por muitos dirigentes do Red Devil como o substituto de David De Gea. Além disso, o goleiro deve disputar a camisa 1 da Seleção Inglesa com Jordan Pickford (Everton) e Nick Pope (Burnley).
Os Red Devils abriram negociações para tentar renovar o contra do arqueiro na semana passada, porém, segundo revelado pelo The Sun, o Chelsea atravessou a negociação e deixou clara sua intenção de levá-lo para Londres, oferecendo valores próximos a 53 milhões de libras (R$ 347 milhões).
Contudo, o goleiro que pertence ao clube de Manchester já foi elogiado pelo técnico da equipe, Ole Gunnar Solskjaer, em mais de uma oportunidade.
Henderson é uma das peças-chaves do Sheffield, que atualmente detém a sétima colocação na Premier League. O goleiro participou de 29 partidas na competição, levou 25 gols e passou 11 jogos sem sofrer gols.
Foto de capa: Richard Heathcote/Getty Images.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…