Com o início de 2024, Everton Ribeiro está livre no mercado para assinar com qualquer clube de graça. O meia fez uma contraproposta de renovação ao Flamengo, mas não foi aceita pelos dirigentes do clube carioca. A diretoria oferece apenas mais um ano de contrato, enquanto o camisa 7 pedia um ano e a possibilidade de mais um dependendo de metas.
Neste impasse, o Bahia entrou forte na briga e foi quem fez a melhor oferta pelo jogador, tendo em vista a questão financeira e o tempo de contrato. A informação é do jornalista Venê Casagrande. A oferta do Tricolor é 30% maior do que a oferta do Flamengo, além de ser um tempo de contrato maior.
O Rubro-Negro manteria os vencimentos de Ribeiro, que são de R$ 800 mil mensais. A proposta do Bahia supera a casa de R$ 1 milhão. O Cruzeiro não formalizou uma proposta e avisou que não entrará em leilão. A Raposa segue interessada, mas não fará loucuras.
O Flamengo mantpem a proposta de renovação por mais um ano. A decisão final será de Everton Ribeiro, que ainda não deu sinal verde ao Bahia, mas o clube está confiante. A contratação é um pedido de Rogério Ceni, que trabalhou com o camisa 7 no Rubro-Negro.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.