Balotelli ‘se derrete’ por Milan e Inter de Milão

Artilheiro e colecionador de polêmicas, Mario Balotelli assinou contrato com o Sion, da Suíça, a alguns dias. Apesar disso, o jogador ainda parece carregar um outro clube em seu coração.

Perguntado sobre um clube italiano em que gostaria de jogar, Super Mario demonstrou muito carinho com o Milan, e disse querer voltar aos Rossoneri.

‘Gostaria de jogar no Milan, sem dúvida alguma. Gosto muito do clube, e o San Siro é o melhor estádio do mundo. Mas é um pouco ruim dizer isso, porque a Inter é um clube que não me importaria de retornar’.

Ex-jogador da dupla de Milão, o atacante rasgou elogios aos dois clubes: ‘são duas das equipes mais bonitas em que um jogador pode estar, e duas equipes com as quais uma criança sonha jogar’.

O centroavante italiano assinou com o Sion até 2024, e vem de boa temporada no Adana Demirspor, onde marcou 19 gols em 35 partidas.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo