Foto: Getty Images
O contrato de Sergi Roberto com o Barcelona se aproxima do fim, restando apenas mais um ano de vínculo. Diante disso, o clube estuda oferecer ao jogador uma renovação de seu contrato por mais dois anos.
A primeira ideia do clube foi renovar por um ano, mas vendê-lo também era uma opção. Nesse sentido, o Manchester City se tornou um dos possíveis destinos, no entanto, até agora, nenhum acordo pelo jogador aconteceu. O Barcelona estaria pedindo de cerca de 25 milhões de euros por ele, mas os clubes não parecem dispostos a pagar esse valor por um atleta que tem apenas mais um ano de contrato.
Diante dessa situação, de acordo com o jornal Marca, o Barcelona está considerando oferecer ao espanhol uma renovação por mais dois anos. Assim, o vínculo com o clube se estenderia até junho de 2024. Com essa possibilidade, o time cumpriria dois objetivos. Primeiro, não perderia ele de graça no próximo ano e, segundo, com uma negociação, o clube poderia alterar as condições salariais de Sergi Roberto.
A extensão do contrato ajuda o Barcelona, que não vive seu melhor momento financeiro, pois não permite que o clube perca muito dinheiro. E isso com certeza é algo que o time não quer, já que ano passado poderiam ter vendido Sergi Roberto por 60 milhões de euros. Hoje, aos 29 anos, o valor de mercado do jogador caiu, mas eles acreditam que no ano que vem, com a melhora econômica do mundo do futebol, uma proposta interessante pode surgir.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…