Mercado

Barcelona define preço para negociar meio-campista

Com planejamento de negociar Franck Kessié na próxima janela de transferências, o Barcelona definiu o preço do jogador. O africano não está nos planos do técnico Xavi Hernández e o clube blaugrana quer lucrar com ele.

De acordo com o jornalista Javi Miguel Club, seu preço inicial é de 10 a 15 milhões de euros. No site Transfermarkt, o valor de mercado do atleta é de 35 milhões de euros. Portanto, é surpreendente que a direção peça a metade do valor.

Vale ressaltar que Kessié chegou ao Barcelona sem custos, dessa forma, sua transferência será benéfica seja qual for o valor fechado. Seu contrato atual se encerra dia 30 de junho de 2026 e tem uma cláusula de rescisão de 500 milhões de euros.

Sem espaço, o meio-campista é um dos jogadores menos utilizados pelo treinador espanhol. Esse pode ser a principal razão pela qual seu preço é inferior ao seu valor de mercado.

Por fim, alguns clubes miram sua contratação, como Aston Villa e Inter de Milão. Recentemente, o jornalista Fabrizio Romano afirmou que o Tottenham retornou a se interessar pelo jogador. Os Spurs já tentou a aquisição do meio-campista, mas o Barcelona venceu a negociação.

Luiza Reis

Editora do MF. Apaixonada por futebol. Vivo e morro pelo esporte mais conhecido do mundo.

Últimos Posts

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024