
O senegalês Moussa Wagué, atualmente jogador do Barcelona, deve ser o próximo jogador a arrumar suas malas. Segundo o Mundo Deportivo, o clube catalão está tentando acelerar a saída do lateral de 21 anos, que vem de empréstimo ao Nice da França, atuando em apenas 5 jogos pela Ligue 1.
O Barcelona vem tentando lucrar com vendas, trocas e empréstimos para reforçar seu elenco para a próxima temporada, e a venda de Wagué renderia cerca de 10 milhões de euros aos cofres do time catalão. Recentemente, o Barça encaminhou a ida de Arthur para a Juventus em troca de Miralem Pjanic e vendeu Marc Cucurella ao Getafe.
Moussa Wagué chegou ao Barcelona em 2018 pelo valor de 5 milhões de euros. Vale ressaltar que em 2018 Wagué se tornou o atleta africano mais jovem a marcar um gol em uma Copa do Mundo. O futuro do senegalês ainda está indefinido, mas há sondagens de clubes como West Ham (Inglaterra), Fenerbahçe (Túrquia) e Sevilla (Espanha).
FOTO DE CAPA: Getty Images.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…