Na preparação da montagem do elenco para a temporada 2021/22, o Barcelona procura encorpar a equipe em vários os setores. Especialmente na lateral-esquerda, que carece de um suplente de alto nível para Jordi Alba, Joan Laporta trabalha o nome de José Gayà e disputa com os concorrentes.
Segundo o jornalista turco Ekrem Konur, Barcelona e Atlético de Madrid pediram uma reunião com o Valencia para decidir o destino de Gayá. O lateral espanhol, cujo possui contrato até metade de 2023, é um dos jogadores mais bem valorizados do elenco dos murciélagos e que portanto exigem 40 milhões de euros pelo jogador.
Aos 26 anos, Gayà se consolidou na lateral do Valencia desde 2015 e é, sem dúvidas, um dos pilares defensivos. Seu rendimento na temporada passada rendeu a confiança do treinador Luís Henrique e a convocação para a disputa da Eurocopa com a Seleção Espanhola.
Ainda nas últimas semana a Juventus mostrou interesse no atleta, porém a diretoria Bianconera mudou o seu foco, principalmente após a chegada de Massimiliano Allegri. Desta forma, apesar da alta pedida, Barça e Atlético de Madrid competem para convencer a equipe do Mestalla.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…