| |

Barcelona e Real Madrid disputam contratação de joia argentina, afirma site

Após o sucesso recente de Vinícius Júnior, Rodrygo e Federico Valverde, o Real Madrid segue de olho em várias joias do futebol sul-americano. Porém, o clube merengue também terá que disputar talentos com o Barcelona, caso de Federico Redondo.

Segundo o site espanhol Fichajes, os catalães e o Real Madrid vão disputar a contratação do volante de 20 anos para o próximo ano. A joia é tratada como grande promessa do futebol argentino.

Federico, que é filho do ex-volante Fernando Redondo, foi formado nas categorias de base e subiu ao profissional pelos Argentinos Juniors. O jovem tem contrato até o final de 2024 com o clube argentino e multa rescisória acima dos 80 milhões de euros.

Além do Barcelona e Real Madrid, clubes brasileiros também monitoram de perto a joia, que não deve ficar muito tempo no futebol argentino.