Barcelona e Real Madrid ganham concorrente inglês pela contratação de lateral espanhol

Foto: Gualter Fatia/Getty Images

O destaque de Pedro Porro no Sporting nas últimas épocas chama atenção do mercado europeu. O lateral-direito espanhol tem atraído interesse de gigantes e mais um clube manifesta interesse nos seus serviços.

Segundo o Jornal de Notícias, o Tottenham acompanha de perto Porro no Sporting e entra na corrida com os espanhóis Barcelona e Real Madrid. Os Spurs estão insatisfeitos pelo desempenho do brasileiro Emerson Royal nesta temporada e pretendem ir ao mercado para contratar um lateral-direito.

O espanhol de 23 anos foi contratado em definitivo em julho deste ano pelo Sporting por 8,5 milhões de euros. O jogador, que pertencia ao Manchester City, assinou um contrato até meados de 2025, mas ainda há cláusula de recompra pelo clube inglês.

Assim como os leões nesta época, Porro caiu de rendimento em relação as últimas duas temporadas. Até aqui, deu cinco assistências em 16 jogos.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1