Barcelona está interessado em Roberto Firmino, do Liverpool

O Barcelona tem como prioridade a saída de Ousmané Dembélé nesta janela de transferências, porque caso deixe para a próxima, ele sairá de graça. Isso porque o time catalão quer reforçar a equipe, mas precisa ‘fazer caixa’.

Sendo assim, um dos jogadores que está na mira do Barcelona é Roberto Firmino, do Liverpool. O clube quer uma nova referência no ataque após a aposentadoria de Sergio Aguero e a provável saída de Dembélé. A direção culé acredita que o jogador é uma das melhores opções para o lugar.

No entanto, o Liverpool não quer perder o brasileiro, já que Salah e Mané estão sendo desfalques devido a Copa da África. Portanto, seria difícil convencer os ingleses a se desfazerem de um atacante referência como Firmino.

De acordo com o Fichajes.net, para iniciar alguma negociação envolvendo o brasileiro, o Liverpool quer, pelo menos, € 20 milhões.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo