Foto: Getty Images
Andreas Christensen tem se mostrado um jogador importante para o elenco do Chelsea atualmente. No entanto, seu contrato com o clube está próximo do fim e uma possível renovação não parece estar encaminhada. Assim, ele tem chamado a atenção de outros times, entre eles, o Barcelona.
O vínculo do defensor dinamarquês com o clube acaba em junho de 2022, o que permite que ele saia de graça ao final da temporada. Tal cenário torna Christensen um nome ainda mais interessante para as outras equipes, principalmente aquelas que não vivem um bom momento financeiro. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, Barcelona e Bayern de Munique seriam os possíveis destinos do jogador, mas ele estaria mais próximo de se mudar para o Camp Nou.
Segundo o jornal, o Barcelona tomou a liderança na corrida por Christensen. O Bayern de Munique procura por um jogador para a mesma posição e possui uma outra opção que é Antonio Rudiger, também do Chelsea. No entanto, o time da Alemanha ainda enfrenta a concorrência do Real Madrid e do próprio clube inglês, que deseja renovar o contrato do atleta alemão.
Assim, o Mundo Deportivo informa que as conversas entre Barcelona e os agentes do dinamarquês se intensificaram. Dessa forma, podem conseguir atrair um jogador de 25 anos que mesmo chamando a atenção por seu talento, ainda tem espaço para continuar evoluindo. Como a situação econômica do clube não é das melhores, uma contratação a custo zero se mostra ainda mais interessante para a equipe espanhola.
O Botafogo repatriou uma das crias do Palmeiras. Trata-se de Danilo, que jogava no Nottingham Forest-ING. Mas o Glorioso já…
Em processo de renovação com Vinicius Jr., o Real Madrid vai enfrentando alguns problemas no meio do caminho. Uma delas,…
Após problemas internos no Flamengo e ficar de fora dos jogos contra Santos e São Paulo, Pedro voltou ao time…