Barcelona monitora goleiro do Granada

Foto: Getty Images

Marc-André ter Stegen não vive o seu melhor momento com a camisa do Barcelona, com sua saída parecendo cada vez mais próxima de acontecer. Assim, o time espanhol começou a procura por um substituto e o nome de Luís Maximiano aparece como uma opção.

O goleiro alemão chegou ao clube em 2014, vindo do Borussia Mönchengladbach. Aos poucos foi se estabelecendo e se tornou o titular no gol do Barcelona. No entanto, a fase do jogador de 29 anos não é das melhores, fazendo a equipe olhar para novos nomes. O brasileiro Neto, que é reserva de Ter Stegen, não parece ser uma opção, pois ele tem tentado deixar o time, com o Flamengo sendo um dos interessados.

Com isso, de acordo com o Fichajes.net, Luís Maximiano está na mira da equipe espanhola. O jogador que tem apenas 23 anos atua pelo Granada, clube no qual está desde 2021 após sair do Sporting. Na atual temporada o português tem se destacado com grandes atuações individuais, apesar do baixo desempenho de seu time. Assim, o Barcelona está monitorando a situação e pensa em fazer uma oferta na próxima janela de transferências.

Porém, a chegada de um novo goleiro depende muito da saída de Ter Stegen. Apesar da decisão de substituí-lo, o Barcelona ainda precisa encontrar um novo clube para o alemão. Além disso, o time espanhol precisará ser rápido e fazer uma boa proposta para atrair Luís Maximiano, já que o português tem atraído olhares de outras equipes, como a Juventus.

Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio” Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo PSG Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo Atlético-MG