Barcelona não deve receber dinheiro da venda de Marlon

O zagueiro Marlon foi negociado recentemente do Sassuolo para o Fulham por um valor de 15 milhões de Euros. A expectativa era que metade da venda fosse para os cofres do Barcelona, pois o clube manteve 50% do passe do jogador quando o negociou com o clube italiano, mas a informação do Mundo Desportivo muda tudo.

Segundo o jornal, o Sassuolo já havia comprado os outros 50% do passe de Marlon por 6 milhões de Euros, e sendo assim, o Barcelona não teria direito a nenhuma parcela da venda.

A equipe da Catalunha vive grande crise financeira, política e futebolística, sem dinheiro para novas contratações o time deve apostar em retornos de empréstimos e jovens jogadores da base.

Marlon tem 25 anos e começou sua carreira no Fluminense, ficou no clube até 2016 quando foi negociado com o Barcelona, quando tinha contrato com a equipe catalã foi emprestado ao Nice e posteriormente negociado em definitivo com o Sassuolo no ano de 2018, agora o jogador deve se aventurar na Premier League, atuando pelo Fulham.

Foto de capa: Getty Images.

Resta1

Tomaz Morais

Jornalista de 23 anos, corintiano e amante de todos os esportes.