Barcelona negocia renovação de Ansu Fati

O Barcelona é um clube que é bastante reconhecido por suas conquistas, mas além disso é um tradicional formador de craques, como aconteceu com Xavi, Iniesta, Lionel Messi, entre muitos outros. E hoje, a aposta do time é o jovem espanhol Ansu Fati, que estreou na temporada passada como profissional.

Consolidado já no Barcelona, o jovem fez grande atuação com a camisa da seleção espanhola. Na quinta-feira passada (03) foi o segundo jogador mais jovem da história a estrear pelo país, com 17 anos, 9 meses e 16 dias, se tornando o jogador número 800 a vestir esta camisa. Ainda três dias depois, se tornou o mais jovem a marcar pelo país. Todos estes fatos fizeram o clube Catalão querer renovar seu contrato.

Segundo o jornal Marca, a diretoria do Barça, juntamente do técnico Ronald Koeman, já estão fazendo reuniões com o empresário do atleta, Jorge Mendes, para a renovação com Ansu Fati. O debate do assunto entre as partes gira em torno de estender seu contrato até 2024, com uma multa de 170 milhões de euros. Mesmo assim não pretendem vender o jovem, mas o que dificulta o negócio é fato de o atleta ainda ser menor de idade.

Imagem em destaque: Getty Images.

Resta1

Lucas Medeiros

Apenas mais um apaixonado por futebol no mundo