Barcelona pode ‘esquecer’ de inscrição de Jules Koundé, diz jornal

O Barcelona faz vários esforços financeiros para conseguir inscrever seus reforços em La Liga. Apesar disso, um jogador pode ser ‘esquecido’ pelo clube, ao menos por enquanto.

Segundo o Diario AS, o Barça acredita que possa registrar seis de suas últimas sete negociações no mercado. São quatro reforços (Lewandowski, Raphinha, Christensen e Kessié), e duas renovações (Dembelé e Sergi Roberto).

O Barcelona afasta a motivação financeira, e defende que Koundé esteja em ‘ligeira desvantagem’ por ser o último reforço contratado na janela. Além disso, o meia passou por operação no púbis, o que o impediria de ter plenas condições físicas rapidamente.

Desta forma, é improvável que Koundé esteja disponível para a estreia dos Culés na La Liga, neste sábado, diante do Rayo Vallecano.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo