Barcelona prepara investida pelo zagueiro Kaiky, do Santos

O zagueiro Kaiky Fernandes renovou o contrato com o Santos. O novo vínculo do jogador com o Peixe terá validade até o final de 2026. No entanto, de acordo com o jornal Sport, o Barcelona continuará mirando o jogador.

Dessa forma, o time blaugrana tem uma quantia fixa por. O valor é de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 107 milhões) mais o direito de preferência, o que, na prática, impossibilita que qualquer outro grande da Europa atravesse na negociação pelo defensor.

O jovem é uma das joias do Peixe e vem sendo treinado por Fabián Bustos. Em 2021, ele participou de 37 partidas e marcou um gol. Já na atual temporada, jogou em 13 jogos e anotou um gol. Contudo, a lesão no nariz levou o jogador à ficar quase um mês afastado.

Além disso, o jornal comparou a negociação de Kaiky Fernandes com a de Ângelo. Em suma, o meia-atacante renovou o contrato até 2024, porém tem um acordo de compra com o Barcelona. A opção é fixada em 35 milhões de euros (cerca de R$ 186, 328 milhões) também com o direito de preferência.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda