
(Getty Images)
O Barcelona está planejando uma mudança geral no seu plantel para a próxima temporada. Com as contratações de Eric Garcia, Sergio Aguero e Emerson, Laporta começou a trabalhar para elevar o nível do elenco do time de Ronald Koeman.
Sendo assim, uma das posições que o técnico busca reforçar é o meio-campo, razão pela qual o Barcelona é um forte colocado na disputa pela contratação de Georginio Wijnaldum. No entanto, as negociações têm se complicado nos últimos dias. Isso porque, de acordo com a ESPN, o Paris Saint-Germain fez uma oferta surpreendente ao holandês, que estaria disposto a aceitar nas próximas horas.
A proposta do PSG para Wijnaldum tirou o clube catalão de jogada, mas o presidente ainda precisa de uma nova contratação para o meio de campo. Dessa forma, mudando o rumo no mercado de transferências, Laporta busca um jogador livre, que possa se encaixar no time Blaugrana. Assim, a direção entrou em contato com o empresário de Hakan Calhanoglu, do Milan.
O meia, de 27 anos, encerra seu vínculo com o Milan ao fim desta temporada, portanto poderá ir ao time sem custos. Até agora, o turco não recebeu ofertas importantes e o Barcelona estaria muito perto de convencê-lo a jogar no Camp Nou. Hakan mostra ser um perfil ideal para a equipe, e para o plano de Ronald Koeman.
A ida de jovens brasileiros ao exterior antes mesmo da estreia profissional tem se tornado cada vez mais frequente. Um…
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…