
Ainda tentado diminuir a folha salarial do clube, o Barcelona busca resolver logo a situação do zagueiro Umtiti. Atleta que se recusa a diminuir seu salário, e que mantem o desejo de ficar mesmo com o clube querendo negociar o atleta pode acabar virando um caso de justiça.
Segundo o jornal Sport da Espanha, o Barcelona procura fazer com ele assim como fez com o meia Matheus Fernandes. Buscar uma rescisão unilateral, e a justiça decidir o que devia acontecer com o atleta.
O atleta é visto como um problema por conta de seus joelhos. Tendo se lesionado muitas vezes, o atleta já recusou ser operado para tratar dessa sua lesão.
O Barcelona tem claro em si que não quer mais contar com atleta, e segundo a diretoria, se o jogador resolver entrar na justiça, o clube possui argumentos sólidos para evitar qualquer problema.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…