
Foto: Getty Images
Um dos defensores mais cobiçados do futebol mundial, Pau Torres, campeão recentemente da Liga Europa, é prioridade de várias potências para a próxima temporada. Contudo, os pretendentes que desejam o zagueiro terão que cumprir a exigência do Villarreal, cujo ainda possui contrato até 2024.
O presidente do Submarino Amarelo, Fernando Rog, revelou ao programa de rádio El Transistor que Pau Torres só teria sua liberação aceita caso paguem sua multa rescisória. Assim, os vários interessados entre Real Madrid, Barcelona, Manchester United, City e Liverpool terão que desembolsar cerca de 65 milhões de euros.
Apesar das equipes mostrarem desejo no defensor espanhol, o Manchester United é quem está na pole no momento. Para isso, Roig frisa: “Se eles chegam com o dinheiro e o jogador quer trocar, tem que haver um acordo entre as três partes.”
Com a convocação da Seleção Espanhola para a Eurocopa, Pau Torres, de 24 anos, deve receber ainda mais holofotes da mídia europeia. Portanto, a alta demanda por um defensor de alto nível, sobretudo por Barcelona, Real Madrid e Manchester United, terá que exigir fortes movimentações em seus cofres na próxima janela.
A ida de jovens brasileiros ao exterior antes mesmo da estreia profissional tem se tornado cada vez mais frequente. Um…
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…