O Barcelona vive grande crise política, e isso afetou o clube tanto dentro de campo quanto economicamente. Depois de fazer grandes aquisições nas últimas janelas de transferências, com as chegadas de Coutinho, De Jong e Griezmann, o clube Catalão deve ficar sem grandes gastos dessa vez.
O treinador, Ronald Koeman, pediu algumas contratações, como a do meia Wijnaldum e a do atacante Depay, mas a crise vivida pelo clube pode dificultar e muito as negociações pelos atletas. O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, comentou sobre as dificuldades das negociações por Depay – “O presidente do Barça disse-me no domingo que o Barça está a sofrer muito com a crise do COVID e não tem possibilidade de fazer uma oferta ” .
As esperanças em Barcelona ficam por conta dos jovens jogadores. Trincão, Fati, Puig, Aleña e Pedri aparecem como a grande solução para o clube nesse momento, além claro da permanência de Lionel Messi.
Os comandados de Koeman entram em campo neste sábado, 19, para partida diante do Elche, pela disputa do troféu Joan Gamper.
Foto de capa: Getty Image.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…