Barcelona tenta vender de Jong para fechar contratação de Bernardo Silva

Após a contratação de Raphinha, Kessié, Christensen, Lewandowski e Koundé, o Barcelona monitora outras peças para reforçar o meio-campo.

Ao que tudo indica, a estrela escolhida pelo técnico Xavi Hernández é Bernardo Silva, do Manchester City. O jogador já teria chegado a um acordo com o clube catalão. Porém, o valor giraria em torno de 80 milhões de euros (cerca de R$420 milhões, na atual cotação).

Para fechar a contratação, o Barça precisará se livrar de alguns de seus jogadores, como Frenkie De Jong. Por isso, Xavi tenta convencer o o meio-campista a deixar o clube catalão. Sendo assim, o futuro de Bernardo Silva ainda é uma incógnita.

Com a incerteza do acerto com o Barcelona, seu empresário, Jorge Mendes, o ofereceu ao Real Madrid, que não quis cobrir a proposta do rival. Com a camisa do Manchester City na última temporada, Bernardo Silva anotou 13 gols e deu sete assistências em 50 partidas.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022