Barcelona toma uma decisão sobre Ousmane Dembélé

Dembélé Barcelona

Barcelona colocou o jogador Dembélé no mercado e ele deve chegar no seu próximo clube ainda a tempo de disputar a Champions League. O jogador tem qualidade de sobra e pode se valorizar durante o campeonato.

Segundo o portal Fichajes Fútbol, a venda de Ousmane Dembélé é inevitável e Barcelona espera terminar a temporada para definir o futuro do jogador. Em 2017, chegou no clube catalão e apesar de ser a segunda contratação mais cara do clube, 125 milhões de euros, o atacante não rendeu o esperado. O alto número de lesões e as polêmicas extracampo influenciaram no seu baixo rendimento. Na atual temporada, marcou apenas um gol em cinco jogos disputados.

Alguns clubes europeus já colocaram o jogador na sua mira. Segundo o jornal catalão “Mundo Deportivo”, Juventus e Liverpool estão disputando o atacante. O time italiano negocia o jogador francês em troca do meio-campista Miralem Pjanic. Já no time inglês, Dembélé seria um pedido do técnico Jurgen Klopp. Os dois trabalharam juntos durante a primeira temporada do jogador defendendo o clube alemão, Borussia Dortmund. Liverpool vê este trabalho prévio como um ponto positivo para conseguir concretizar a negociação.

Créditos foto de capa:Josep LAGO / AFP

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro