Bayern de Munique, Inter de Milão e Manchester United disputam destaque da seleção holandesa

Foto: Getty Images

A janela de transferências da Europa é sempre marcada pela disputa de grandes clubes por um jogador. Assim, dessa vez não poderia ser diferente. Denzel Dumfries vive um bom momento e a disputa pelo atleta tem bons nomes.

O lateral-direito joga pelo PSV Eindhoven, com uma temporada marcada por 2 gols e 6 assistências na Eredivisie. Além disso, atualmente ele está com a seleção da Holanda, disputando a Eurocopa. A competição tem sido vitrine para muitos jogadores e esse é um dos casos. Com boas atuações até então, o jogador tem atraído o interesse de gigantes da Europa. De ac ordo com o Fichajes.net, são eles: Bayern de Munique, Inter de Milão e Manchester United.

Das equipes monitorando sua situação, o Bayern de Munique foi o primeiro a demonstrar interesse. Segundo a SkySports, o clube alemão já teria entrado em contato com o PSV para saber mais sobre a situação do jogador. Já a Inter de Milão está de olho no lateral pois sabe que precisará de um substituto para Achraf Hakimi, que está próximo de deixar a Itália. Agora, o Manchester United já tem um lateral para a posição, mas não vê problema em adquirir outro nome de qualidade.

O jogador de 25 anos tem apenas mais dois anos de contrato com o PSV. Além disso, de acordo com o Transfermarkt, ele está avaliado em 16 milhões de euros. Dessa forma, os três clubes terão que correr para tentar garantir os serviços do holandês. Até porque, até o final da Eurocopa, novos interessados podem surgir.