Bayern de Munique quer Harry Kane em 2023 para substituir Lewandowski

Foto: Mason/Getty Images

Apesar do ataque fuminante no início da temporada, com 27 gols marcados em sete jogos, o Bayern de Munique ainda não desistiu de um substituto de peso para Lewandowski. A saída surpresa do atacante polonês para o Barcelona abriu espaço na referência da equipe bávara, que utiliza desde então o recém-chegado Sadio Mané.

Assim, a direção bávara já faz planos de olho em 2023 e quer um nome à altura de Lewa. Segundo o jornal alemão Bild, o Bayern de Munique monitora a situação de Harry Kane no Tottenham.

O clube alemão está disposto a investir no atacante inglês, caso não renove seu contrato nos Spurs. Vale ressaltar que Kane tem vínculo até junho de 2024 com os ingleses e poderá ter novidades nos próximos dias.

Diante do interesse do Bayern, o Tottenham, por sua vez, pretende fazer um novo contrato para o artilheiro inglês e elevar seu patamar salarial. Na atual temporada, Kane segue mais importante do que nunca nos Spurs e já anotou cinco gols em seis jogos.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros