Bayern de Munique trabalha para contratar Harry Kane em 2023

Foto: Justin Setterfield/Getty Images

A saída de Robert Lewandowski para o Barcelona ainda é sentida no Bayern de Munique. Assim, a direção bávara pretende investir em um atacante de peso para reforçar a equipe e tem principal alvo para 2023.

Segundo a Sky Sports da Alemanha, o Bayern trabalha nos bastidores para contratar o Harry Kane e já sabe do valor que será obrigado a pagar. Apesar da política de gastos dos últimos anos, o clube está disposto a desembolsar 100 milhões de euros (R$ 550 milhões) pelo atacante de 29 anos, ainda como aponta a emissora.

O Bayern espera uma brecha no contrato do jogador inglês com o Tottenham para convencê-lo a deixar Londres. Isso porque o vínculo do camisa 10 dos Spurs se encerra em junho de 2024 e ainda não há conversas sobre uma renovação.

Diante deste cenário, os alemães esperam que Kane não prorrogue o contrato, que deve ser discutido pela direção inglesa após a Copa do Mundo. O atacante é o principal jogador do Tottenham dos últimos anos e marcou 13 gols e deu três assistências em 22 jogos.

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023