
A Seleção da Bélgica viverá um grande processo de reformulação, após o fiasco na Copa do Mundo do Catar. Os belgas já anunciaram a saída do espanhol Roberto Martínez do comando técnico.
Atrás de um novo treinador, os belgas tomaram uma iniciativa no mínimo ‘curiosa’. Colocaram um anúncio público nas redes sociais, convidando profissionais a se candidatarem ao cargo.
A decisão dos belgas é no mínimo curiosa, uma vez que o futebol é conhecido por ter processos de contratação bem ‘restritos’.
Almejando um bom ciclo até a próxima Copa, a Bélgica já teria conversas adiantadas para efetivar o ex-jogador Thierry Henry, que fez parte da comissão de Roberto Martínez nos últimos anos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…