Benfica anuncia a contratação de Jorge Jesus

O Benfica usou suas redes sociais para fazer o anúncio da contratação do seu novo técnico, Jorge Jesus. O treinador chega com um contrato de 3 anos.

O Benfica usou suas redes sociais para fazer o anúncio da contratação do seu novo técnico, Jorge Jesus. O treinador chega com um vínculo contratual de 3 anos com o clube português. Lembrando que Jorge Jesus estava no Flamengo e rompeu o seu contrato hoje mesmo, ele deve chegar a Lisboa nas próximas semanas para assinar contrato com o Benfica.

Foram 2 semanas de longas negociações, especulações e muitas informações. Em Portugal não se falava em outra coisa, e no Brasil não foi diferente, até que Jorge Jesus cedeu e aceitou a proposta do Benfica.

Jorge Jesus chega com a missão de tirar o Benfica de uma leve crise, já que o clube perdeu a Liga NOS para o seu maior rival, o Porto. Ele também terá uma Champions League e as copas nacionais como objetivos na próxima temporada.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita