Borussia Dortmund rejeita proposta do Manchester United por Sancho
A novela de Jadon Sancho para o Manchester United parece longe de acabar. Com o clube inglês não conseguindo entrar em um acordo com o Borussia Dortmund pelo valor a ser pago, a negociação se arrasta para a última semana da janela de transferências sem a certeza do futuro do jogador. O time alemão pede 120 milhões de euros para a liberação do jovem e os diabos vermelhos pretendem pagar um valor menor.
Segundo o canal inglês Sky Sports, o Manchester United enviou uma proposta de 100 milhões de euros pelo jogador e recebeu uma resposta negativa por parte da diretoria aurinegra. Com uma pedida sólida de 120 milhões de euros, o clube inglês tem mais 6 dias para se acertar com o Dortmund e conseguir fechar a contratação do alvo do técnico Ole Gunnar Solskjaer.
O Manchester United fez uma proposta inicial de 80 milhões de euros, prontamente recusada pelo time da Bundesliga. Sancho tem 20 anos e deu 20 assistências e 20 gols em seus 44 jogos na última temporada. Com passagem pelo rival inglês Manchester City, o atacante já se mostrou aberto à uma possível transferência, já que gostaria de voltar à Premier League.
Na última semana, o colega de time do jovem, Marco Reus, afirmou publicamente que ele ficará no Borussia Dortmund. Além disso, o Manchester United já ultrapassou o prazo estipulado pelo clube alemão por uma proposta por Sancho, vencido em 10 de agosto. Porém, os diabos vermelhos se vêem com boas chances de fechar o negócio, uma vez que são o único clube que fez uma oferta pelo inglês nesta janela.
Foto de capa: Getty Images