O ciclo de Lucas Perri e Adryelson no Botafogo está oficialmente encerrado. A dupla não se reapresentará ao Glorioso no dia 7 de janeiro, quando o restante do elenco retorna aos treinamentos. Ambos têm saídas encaminhadas para o Lyon, da França, desde meados da temporada.
A informação foi divulgada pelo ge.globo. A venda dos jogadores teve martelo batido e os dois não atuam mais pelo Botafogo. Ao todo, a operação total alcançará cerca cerca de 20 milhões (R$ 107 milhões, na cotação atual) pelos dois jogadores.
A maior parte da negociação de valores foi tocada por John Textor, dono do Botafogo e do Lyon. As conversas estão se desenrolando há três meses e a demora pela conclusão se deu para evitar o conflito semelhante ao que aconteceu com Jeffinho.
Na ocasião, o norte-americano foi criticado pela forma que comunicou a venda do atacante para o clube francês. Perri já iniciou o processo de mudança e entregou a casa onde morava no Rio de Janeiro. Por sua vez, Adryelson passa férias em Dubai, nos Emirados Árabes. A reapresentação do elenco do Lyon está marcada para o dia 31 de dezembro.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…