Botafogo empresta Ronald para o Novorizontino

Reprodução: Vitor Silva/Botafogo FR.

Ronald está perto de ser emprestado ao Novorizontino. Atacante pertence ao Botafogo.

O Botafogo está perto de anunciar a saída de Ronald para o Novorizontino. O jogador será emprestado ao clube paulista para a disputa da Série B.

O atacante perdeu espaço no Alvinegro após passar por uma sequência de lesões. Por conta disso, o rendimento do atacante não foi o esperado. Com a chegada de John Textor, Luís Castro e alguns nomes de peso para o Glorioso, o atleta não será aproveitado pelo treinador português, que quer diminuir o número de jogadores no elenco.

Na última segunda-feira (4), Ronald foi em restaurante na zona sul do Rio de Janeiro, onde houve um jantar com alguns nomes do atual plantel do Botafogo. Kanu, Diego Loureiro, Rafael, entre outros, marcaram presença para prestigiar o, agora, ex-companheiro.

Em toda temporada de 2021, o jovem jogador de 25 anos, atuou em quinze jogos, iniciando apenas entre os titulares. São, em média, 44 minutos por jogo. Na equipe paulista, buscará mais tempo em campo.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira