O futuro de Ivan Toney parece cada vez mais longe do Brentford, apesar de poder voltar a jogar apenas em janeiro após receber punição por envolvimento em apostas esportivas. Na mira de Arsenal, Chelsea e Tottenham, o atacante inglês tem preço definido pelo seu clube.
Segundo o jornal The Sun, o Brentford diminuiu a pedida para vender Toney de 80 milhões de libras para 65 milhões de libras (cerca de R$ 395 milhões). Embora o inglês de 27 anos seja um dos responsáveis por manter o time na Premier League, o clube não descarta negociá-lo.
De acordo com a imprensa inglesa, Arsenal, Chelsea e Tottenham estão atentos a situação do atacante e o monitoram há meses. Contudo, o treinador dos Gunners, Mikel Arteta, não concorda em gastar valores altos na próxima janela de transferências.
Na última temporada, Toney somou 21 gols em 35 jogos e foi um dos principais atacantes da Premier League. O atacante tem contrato com o Brentford até junho de 2025.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…