
Entre os objetivos que a Inter de Milão já definiu para o próximo ano está o reforço do meio campo. O brasileiro Bruno Guimarães é uma opção atrativa, embora talvez inacessível devido ao seu custo econômico.
Embora o clube esteja imerso em um delicado processo que pode levar a uma troca de donos, a secretaria técnica da Inter de Milão continua pesquisando o mercado em busca de jogadores que possam ser interessantes para o futuro.
Segundo a Sport Mediaset, na lista de futuros que o clube possui, o nome de Bruno Guimarães já entrou em vigor. O meio-campista brasileiro de 23 anos é totalmente querido pelo atual técnico dos Nerazzurri, o italiano Antonio Conte.
Recrutado pelo Olympique Lyonnais em janeiro de 2020, o meio-campista finalmente conseguiu se firmar como um dos pilares da equipe comandada por Rudi García. Na verdade, foi sua atuação nos últimos meses que o levou a subir na agenda interista.
Como seu contrato atual vai até junho de 2024, sua possível mudança de cenário se dá às custas de uma difícil negociação com a entidade francesa que provavelmente exigirá mais de € 30 milhões por seu pupilo. Até hoje, e dada a incerteza econômica que vive, parece difícil acreditar que os lombardos estejam considerando um investimento desse calibre.
Foto: Divulgação/Lyon
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…