Por meio de suas mídias sociais, o Tottenham anunciou a saída de dois atletas que participaram da última temporada: Aranut Danjuma e Clément Lenglet.
Os dois disputaram a última temporada emprestados por Villarreal e Barcelona (respectivamente), e não tiveram seus vínculos estendidos.
Danjuma esteve em campo em 12 partidas, e marcou apenas dois gols. O jogador tinha uma cláusula opcional de compra, que não foi exercida pelos Spurs.
Lenglet, por sua vez, chegou a Londres com status de titular, e disputou 35 jogos. Não convenceu a diretoria do clube, e retornará ao Barcelona.
As duas saídas fazem parte da reformulação de elenco do Tottenham. O clube será comandado pelo técnico australiano Ange Postecoglou.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…