Çalhanoğlu na mira de clubes italianos e ingleses

Atualmente no Milan, o meia turco Hakan Çalhanoğlu, de 27 anos, está em fim de contrato e pode entrar em negociações com outros times.

O Milan surgiu como protagonistas da atual temporada europeia e italiana no inicio, porém decaiu bastante após a primeira metade, e já pensando no futuro, o time milanista está montando e reformulando seu elenco pro próximo ano.

Com isso, os rossoneros ainda não renovaram com Hakan Çalhanoğlu, que é um dos jogadores que está em fim de contrato, portanto ele pode já negociar com outros clubes.

A Inter de Milão, maior rival do Milan, está atenta a situação do meia turco, que está com 27 anos e pede €4.5 milhões por temporada aos Rossoneri para renovar.

Segundo o TuttoMercatoWeb da Itália, Juventus, Manchester United e Chelsea são outros clubes interessados no jogador que vem sendo o destaque do Milan nos últimos anos e na atual temporada no time de Pioli.

Imagem de Getty Images

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras