FOXBOROUGH, MA - SEPTEMBER 21: Carles Gil #22 of New England Revolution looks to pass during a game between Real Salt Lake and New England Revolution at Gillette Stadium on September 21, 2019 in Foxborough, Massachusetts. (Photo by Andrew Katsampes/ISI Photos/Getty Images).
Aos 27 anos, o meio-campista com passagens por Aston Villa e Deportivo La Coruña vive seu melhor momento da carreira no futebol estadunidense, no New England Revolutions com 38 jogos e 10 gols, apesar de estar bem, ele quer retornar a Espanha: “A primeira coisa que tenho a dizer é que estou muito confortável em Boston. O treinador, o clube e os companheiros de equipe me tratam de maneira fenomenal. Meu coração está dividido com esta questão. Por um lado, estou feliz novamente jogando futebol, mas por outro lado, sei que mais cedo ou mais tarde irei regressar à Europa”.
“Não sei se vai demorar seis meses ou seis anos. Não é bom pensar a longo prazo. Como disse na altura que não estava nos meus planos vir para os Estados Unidos e aqui estou, não eu sei o que vai acontecer no futuro. Nem Elche nem Valencia me ligaram de novo, isso eu sei, embora sempre tenha mantido contato. Meu irmão Nacho esteve até recentemente em Elche. Espero sinceramente que Valencia resolva seus problemas e voltar a ser tão grande como sempre. E que o Elche continue como antes, porque é um clube que guardo no meu coração” – disse o meia Carles Gil ao jornal AS.
Foto de capa: Andrew Katsampes/ISI Photos/Getty Images.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…