| | |

Caso Cristiano Ronaldo seja contratado, treinador de clube pode pedir para sair; entenda

O Manchester United ainda não sabe se irá conseguir manter Cristiano Ronaldo na equipe para o prosseguimento da temporada europeia. O jogador não vem sendo titular com Erik Ten Hag neste início de Premier League. Desde que começou a competição, o português não foi relacionado para uma partida e as outras três, começou no banco de reservas.

Com isso, cada dia que passa, os rumores sobre uma possível saída do atacante para outro clube aumentam. O nome do jogador já foi vinculado a diversas equipes. De fato, o Sporting, quem revelou o astro para o futebol, também é ligado ao atleta. Porém, não é tão fácil quanto parece. Neste domingo (28), surgiram notícias, de acordo com o jornal inglês “Sunday Times”, o técnico dos Leões não quer a chegada do centroavante de 37 anos.

Ainda com a mesma fonte, o treinador ameaçou pedir para sair da equipe caso Cristiano Ronaldo seja contratado. O comandante já deixou avisado internamente, para os superiores do clube que é uma opção real. Entretanto, o motivo da reação de Rúben Amorim não foi revelado e deixou os fãs e telespectadores com uma “pulga atrás da orelha” quanto a isso.

O camisa 7 já demonstrou a insatisfação de estar no Manchester United. O maior dos motivos do craque querer sair do clube, é a não disputa de UEFA Champions League. Os “Red Devils” não se classificaram para a competição, que terá início no mês de setembro e irão disputar a UEFA Europa League. A última vez que a lenda portuguesa não disputou a Liga dos Campeões, já faz para mais de vinte anos.