
O técnico alemão Thomas Tuchel, realizou, nesta terça-feira (21), entrevista coletiva para o canal oficial do PSG. Na véspera da partida diante do Reims, pela Copa da Liga, nesta quarta (22), Tuchel comentou sobre a situação de Cavani.
Apesar de ser ídolo a equipe francesa, Edinson Cavani não vive um bom momento. Desde a contratação de Mauro Icardi, quando o uruguaio se encontrava lesionado, a posição foi assumida pelo novo jogador. Mas, mesmo após estar apto para entrar em campo, Cavani não conseguiu recuperar seu bom rendimento e, consequentemente, a vaga no time titular. Thomas Tuchel frequentemente vem contando com Icardi no time titular e acionando Cavani nos últimos minutos.
Portanto, com a má fase e os poucos minutos em campo, Cavani não escondeu sua insatisfação e seu desejo de deixar o clube. Thomas Tuchel, em coletiva, foi questionado novamente sobre o assunto. Como já era esperado, o treinador afirmou, novamente, que não deseja abrir mão de Cavani.
” Eu amo todos os jogadores deste grupo. Não queremos perder, depois pode acontecer, é realidade. Temos que esperar, talvez nada aconteça. Leonardo (diretor de futebol), disse tudo. Cavani? Hoje, Edi é meu jogador, estou feliz. Sua situação mudou, faltam minutos, ritmo e confiança, os mais importantes para um atacante e um goleador. Isso é fato nos grandes clubes. Existem muitos jogadores de qualidade e, portanto, muita concorrência. A situação não é fácil para ele, eu o entendo completamente. Mas tenho certeza que ele está conosco “, afirmou.
Fato é que Tuchel está disposto a segurar Cavani, ao menos, até o fim da temporada, fator que, até o momento, dificulta a saída do uruguaio do Paris Saint-Germain.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…