Apesar das últimas declarações de Carlo Ancelotti, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, planeja se reunir com o técnico do Real Madrid em sua ida à Espanha, para o amistoso entre Brasil e Guiné, no dia 17 de junho. A intenção é buscar uma resposta definitiva. A informação é da GOAL.
A entidade considera que as falas do treinadores são protocolares, tendo em vista que tem contrato com o clube merengue até junho de 2024. Além disso, o estafe do italiano pediu que a CBF esperasse o término da temporada para iniciar conversas de maneira oficial.
Diante disso, a imprensa espanhola informou que a CBF topava erar o término do contrato de Ancelotti no Real Madrid para posteriormente assumir a seleção brasileira. Ainda segundo a GOAL, essa possibilidade ainda não foi debatida internamente, mas também não está descartado.
Mas esse acordo dependeria de Ancelotti. Já que teria jogos das Eliminatórias neste período, a CBF exigiria que Ancelotti assinasse um pré-contrato e colocasse alguém de sua confiança para comandar a seleção brasileira neste período, dando início ao projeto. Ainda não há nada certo.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…