Com a intenção de diminuir a folha salarial do clube e a reconstrução do plantel, o Vasco tenta a negociação de alguns jogadores, como foi o caso do goleiro Fernando Miguel anunciado na tarde desta segunda-feira, pelo Atlético-GO. Do mesmo modo, o zagueiro Leandro Castán ainda não tem seu futuro definido. Dessa forma, de acordo com o repórter Emerson Junior, da CBN-AL, o Ceará teria feito uma proposta tentadora ao Vasco, atual time do jogador.
Apesar da reclamação da torcida, o técnico Marcelo Cabo deixou claro que conta com a renovação de Castán. Projetando uma boa retomada à Série A, e colocando o defensor como peça fundamental. Por conta disso, o clube pede uma readequação a pedida salarial do zagueiro, visto que é um dos três salários mais altos do clube. Sendo assim, o que poderia facilitar é a vontade do atleta em continuar atuando em São Januário, onde tem contrato até 2022. Do contrário, o zagueiro tem sido muito falado nos últimos dias por ter especulações de times como Corinthians, Cruzeiro, Grêmio e Atlético-MG, que tiveram suas negociações pausadas por conta de questões financeiras.
Nesse sentido, mesmo com a recente proposta do Ceará, a situação ainda é indefinida. Tendo em vista que o clube cearense irá disputar a Copa Sul-Americana e esse pode ser um atrativo a Leandro Castán. Por fim, uma recompensa financeira, atrelado a diminuição da folha salarial, pode tornar a negociação interessante ao Cruzmaltino.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…