
Em entrevista coletiva na tarde desta terça (8), o CEO do Vasco, Luiz Mello, foi perguntado sobre o futuro de Nenê em São Januário.
O dirigente rasgou elogios ao experiente jogador, mas não deu detalhes sobre sua possível permanência no clube.
‘Nenê para mim é um ídolo do Vasco, um cara muito importante. De ambiente, ele foi sensacional. Ele puxou a torcida para ele, acalmou os garotos, foi um guarda-chuva para eles. É um cara que deve ser respeitado pela história que construiu no Vasco’.
Luiz Mello ainda destacou a competitividade de Nenê: ‘com 41 anos, ele ainda conseguiu entregar assistências, conseguiu fazer gol. É um cara extremamente competitivo. E ele leva isso para todo mundo no vestiário’.
Os elogios do CEO evidenciaram o respeito que todos do Vasco têm pelo camisa 77. Entretanto, isso não significa que o meia seguirá no clube. Um forte indício é a postura do próprio dirigente, que despistou sobre o assunto.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…