| | |

Chelsea e Atlético de Madrid preparam troca para a próxima janela

Insatisfação com Werner pode levar a diretoria do Chelsea investir em outro setor e nome do Atlético de Madrid é bem visto.

De olho na reta final decisiva desta temporada, o Chelsea também segue atento no mercado. Apesar de marcar na semifinal da Liga dos Campeões, a época de Timo Werner não tem agradado em Londres e a diretoria dos Blues podem recorrer a troca na janela de verão.

Segundo o Don Balon, o Chelsea ofereceu ao Atlético de Madrid cerca de 28 milhões de euros e poderia envolver Saúl Ñíguez na operação. No momento, o meio-campista espanhol é um dos pilares da equipe de Diego Simeone e está em sua nona temporada pelos Colchoneros.

Foto: Getty Images

Werner, contratado por 53 milhões de euros no último mercado de verão, não correspondeu ao investimento gasto e sua saída é cogitada. Vale ressaltar que as fortes especulações da chegada de Harry Kane, afastam o ex-Leipzig dos planos do Chelsea na próxima temporada.

Contudo, ainda assim, por ser a primeira temporada na Inglaterra a pressão sobre o atacante alemão devem ser aliviadas. Portanto, a cobiça do Chelsea por Saúl se intensifica e Roman Abramovich pretende investir pesado no elenco na janela.