Foto: Getty Images
Um dos jogadores de grande destaque na Premier League nos últimos anos é sem dúvidas James Maddison. O meio-campista do Leicester City é um dos principais responsáveis pela campanha que o clube faz atualmente, ocupando o terceiro lugar. Dessa forma, segundo o Fichajes.net, Chelsea e Manchester City estão interessados na contratação do inglês.
Com uma incrível visão de jogo, o meio-campista de 24 anos é um dos motores do Leicester. Assim, no campeonato inglês ele jogou 29 partidas, tendo marcado 8 gols e dado 7 assistências. Nesse sentido, sua ofensividade é uma habilidade valiosa para os clubes que estão a procura de um jogador da mesma posição. Além disso, Maddison cresceu muito nas últimas temporadas e tem potencial para ser ainda melhor.
Diante desse cenário, era de se esperar que clubes com mais poder aquisitivo do que o Leicester tentassem tirá-lo do time. O técnico Pep Guardiola é um dos grandes admirados do inglês e tê-lo ao lado de Phil Foden e Kevin De Bruyne seria uma grande jogada. Entende-se que ele não é uma prioridade para o Manchester City, mas tem se tornado uma opção muito atraente para todos no Etihad Stadium.
Já o Chelsea é o clube inglês que demonstrou o maior interesse em contar com o jogador. Acredita-se que Maddison ao lado de Mason Mount ou Kai Havertz poderia ser a revolução do ataque de Thomas Tuchel. No entanto, além da disputa entre os dois clubes pelo jogador, existe também a questão do preço. Com contrato até 2024, seu valor é estipulado em torno de de 60 milhões de euros. Assim, resta saber quem fará a melhor oferta para conseguir o camisa 10 do Leicester.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.